quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Como nasce um corno...

* Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi
> fazer uma surpresa...
> Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias
> de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a Casa. Nosso
> quarto FICA no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de
> entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo!!!
> Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a
> casa.*
> *A cama estava coberta com pétalas de flores...
> Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso Casamento),
> além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios
> completavam o clima do quarto. *
> *Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já
> Estava saindo do carro.
> Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.
> Fiquei só de lingerie e cinta-liga. *
> *Imagina a cena...
> Quando meu maridão (...) abriu a porta eu desci do carro.
> Semi-nua, claro!!!*
> *Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
> Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:
> *
> * *
> *- **A Casa tá pegando fogo!!! *
>
>
> *Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
> Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...
> Ele abriu a porta mais uma vez e gritou mais branco ainda:*
>
>
> *- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!
> Não é incêndio!!!!!*
>
>
>
> *É MACUMBA!!!!!!!!!!!!** *
>
>
> *Moral da história?**
> **Assim nascem OS Cornos!*

Dica do Edgard, aliás ele que vai me ajudar a manter o blog no ar

Nenhum comentário: